A quarta encarnação do Subaru Legacy

Pin
Send
Share
Send

A quarta geração do Subaru Legacy fez sua estreia oficial em 2003, mas na realidade era apenas uma versão profundamente modernizada do modelo da geração anterior com aerodinâmica aprimorada, dimensões ligeiramente aumentadas, suspensão mais confortável e "enchimento" técnico aprimorado. Na primavera de 2006, o público foi presenteado com um carro atualizado, que sobreviveu ao "facelift" e recebeu pequenas modificações no interior, cujo lançamento comercial foi realizado até 2009.

Em termos de suas dimensões "Legacy" da quarta encarnação, disponível nas versões carroceria sedan e station wagon, pertence à classe europeia "D": seu comprimento é 4665-4796 mm, altura - 1420-1480 mm, largura - 1730 mm , distância entre eixos - 2670 mm ... Sob a "barriga" do carro, há uma distância ao solo muito modesta de 150 mm.

Para o quarto "lançamento" do Subaru Legacy, um grande número de motores a gasolina foram alocados - estes são "quatros" e "seis" opostos horizontalmente (atmosféricos e turboalimentados) com um volume de 2,0-3,0 litros, cujo potencial se encaixa em 150-280 "garanhões" e 196 -353 Nm de torque.
Foi colocado no carro e um diesel 2.0 "boxer" com um turboalimentador, que é "armado" com 150 cavalos de potência e 350 Nm de impulso de pico.

Todos os motores funcionavam em conjunto exclusivamente com uma transmissão de tração nas quatro rodas (nas versões "mecânicas" - com diferencial simétrico, nas versões "automáticas" - com diferencial planetário e embreagem multi-placa) e 5 ou 6 velocidades caixa de velocidades manual ou transmissão automática de 4 ou 5 bandas.

O "Legacy" da quarta geração tem uma suspensão independente: dianteira - nas clássicas escoras McPherson, traseira - multi-link.
O carro é equipado com direção hidráulica, que é integrada ao sistema de direção pinhão e cremalheira. Nas rodas dianteiras do "japonês" freios a disco ventilados são usados, e nas rodas traseiras - freios a disco convencionais (ABS é necessário para todas as versões).

O "quarto" Subaru Legacy tem uma construção confiável, design atraente, um interior espaçoso, excelente manuseio, boa dinâmica, montagem de alta qualidade, equipamento rico e uma suspensão confortável.
As vantagens são opostas: alto custo de manutenção, distância ao solo modesta e alto consumo de combustível.

Pin
Send
Share
Send