Primeiro Carnaval KIA

Pin
Send
Share
Send

A minivan Kia Carnival foi apresentada ao público pela primeira vez em 1997 como um protótipo, e sua produção em massa na Coreia do Sul começou em setembro de 1998. Em 2001, o carro passou por uma atualização planejada, que fez alterações visíveis no exterior e no interior, ampliou a lista de equipamentos disponíveis e adicionou potência às usinas, ao mesmo tempo em que sua montagem foi montada na fábrica da Avtotor Kaliningrado. A produção do único volume foi interrompida em 2006 devido ao “nascimento” do modelo da próxima geração.

O "Carnival" original é considerado uma minivan de tamanho real com uma organização de cabine de sete lugares e tem 4.925 mm de comprimento, 1.735 mm de altura e 1.900 mm de largura.

O espaço entre os rodados do carro é alocado 2.905 mm, e a distância ao solo é de 170 mm.

Dependendo da versão, o "coreano" pesa de 1940 a 2085 kg em ordem de marcha.

Sob o capô do primeiro "lançamento" do Carnaval Kia, foram instalados "sixes" atmosféricos de gasolina com um volume de 2,5-3,5 litros com uma configuração em forma de V, injeção distribuída e uma correia dentada de 24 válvulas, desenvolvendo 150-198 cavalos de potência e 224-294 Nm de torque de pico.
Oferecido para a minivan e um motor turbo diesel de quatro cilindros de 2,9 litros, produzindo 144 "éguas" e 310 Nm de torque. Os motores foram combinados com uma "mecânica" de 5 velocidades ou uma "automática" de 4 ou 5 velocidades e acionamento para o eixo dianteiro.

"Carnival" da primeira geração é baseado em um "bogie" Kia Credos (também conhecido como Clarus) com tração dianteira, suspensão dianteira independente e suspensão traseira semi-independente: no primeiro caso, são montados amortecedores MacPherson, e no segundo - uma viga elástica.
O carro está equipado com direção pinhão e cremalheira com reforço hidráulico. As rodas dianteiras do dispensador único acomodam discos de freio ventilados, enquanto as rodas traseiras se contentam com dispositivos de tambor (todas as versões têm ABS).

Os lados positivos do "primeiro" Carnaval Kia são o interior espaçoso, excelente isolamento de ruído, muitas opções de transformação, alto conforto de condução, motores potentes o suficiente, suspensão confortável, bom equipamento e confiabilidade decente.
Mas também há desvantagens em seu arsenal - um grande raio de viragem, alto "consumo" de combustível, curvas pronunciadas nas curvas e dinâmica modesta.

Pin
Send
Share
Send