SUV prático Honda BR-V

Pin
Send
Share
Send

No Gaikindo International Auto Show, em meados de agosto de 2015, na capital da Indonésia, Jacarta, a Honda revelou oficialmente um crossover compacto de conceito chamado BR-V (a abreviatura significa Bold Runabout Vehicle). Em dezembro do mesmo ano, no Salão do Automóvel da Tailândia, foi exposta ao público uma versão comercial do carro, que praticamente não diferiu do protótipo em pré-produção, que entrou no final dos mercados dos países do Sudeste Asiático. de janeiro de 2016.

O exterior do Honda BR-V é projetado de acordo com o atual conceito de design da marca japonesa, o que torna o carro um visual estiloso e muito brutal. O corpo compacto, mas bastante em relevo do crossover é decorado com ótica moderna com seções de LED, um kit de corpo de plástico protetor e uma linha de peitoril "quebrada", e fica na estrada com rodas com discos de 16 polegadas.

O comprimento total do carro de cinco portas é 4453-4456 mm (dependendo do número de assentos), altura - 1666 mm, largura - 1735 mm. A distância entre eixos do SUV é de 2.655 mm, e sob sua "barriga" você pode ver a distância ao solo de 201 mm. Quando equipado, o "Japonês" pesa de 1.206 a 1.241 kg.

O interior do Honda BR-V é atraente e moderno na aparência - um volante de três raios, um painel de instrumentos lacônico e informativo e um console assimétrico no centro do painel frontal com uma instalação multimídia de TV de 6,1 polegadas e um original unidade climática com um placar individual.

De série, o interior do SUV tem cinco lugares com vários bancos dianteiros amorfos e um sofá traseiro completo e, por um custo adicional, está equipado com uma terceira fila de bancos, adequada apenas para crianças.

Com cinco pilotos "a bordo" no arsenal dos "japoneses" há um amplo porta-malas (só seu volume é desconhecido), e com sete - praticamente não há espaço para bagagem.

Especificações. O Honda BR-V está equipado com um único motor a gasolina - um i-VTEC "aspirado" de quatro cilindros em linha com um volume de 1,5 litros (1497 centímetros cúbicos), que possui um sistema de potência distribuída e um sincronismo de 16 válvulas transmissão por corrente, cuja capacidade é de 117 cavalos a 6000 rpm / minuto e 146 Nm de torque limite a 4700 rpm.
"Quatro", que atende aos padrões Euro-4, é combinado com "mecânica" de 6 velocidades ou transmissão continuamente variável CVT, que transmite o fluxo de potência para as rodas do eixo dianteiro (a transmissão de tração nas quatro rodas para o crossover não é forneceu). O quão rápido e econômico o carro é - a empresa japonesa ainda não divulgou.

A base do Honda BR-V é um bogie com tração dianteira emprestado da van compacta Mobilio. O SUV tem suspensão independente com struts McPherson na frente e uma estrutura semi-independente com uma barra de torção em forma de H na parte traseira. O carro é controlado por um mecanismo de direção de cremalheira e pinhão com um amplificador elétrico de potência integrado. As rodas dianteiras do cinco portas são equipadas com discos de freio ventilados de 262 mm, e as rodas traseiras são equipadas com dispositivos de tambor.

Opções e preços. No final de janeiro de 2016, o Honda BR-V foi colocado à venda no Sudeste Asiático. Na Tailândia, o carro é vendido a 750 mil baht para uma modificação de cinco lugares, e um SUV com um sedã de sete lugares custa 70 mil baht a mais.
Na configuração básica, o "japonês" é equipado com dois airbags, sistema de estabilização, ABS, função de assistência na inicialização, complexo multimídia com tela de 6,1 polegadas, câmera retrovisora, vidros elétricos, sistema de climatização e discos de roda de 16 polegadas.

Pin
Send
Share
Send