Cadillac CTS-V Dinâmico

Pin
Send
Share
Send

No Salão Internacional do Automóvel da América do Norte em janeiro de 2015, a Cadillac revelou o modelo mais capaz de sua história - um sedã de classe CTS-V de terceira geração, que recebeu uma série de melhorias visuais e técnicas e "armado" com um V8 de alto desempenho. Em casa, o carro deu partida alguns meses após a estreia oficial, mas só chegou ao mercado russo em agosto de 2016.

Por fora, o Cadillac CTS-V parece ainda mais assertivo e ousado do que o "irmão" padrão, e difere dele em um kit de carroceria mais agressivo com um pára-choque dianteiro aerodinamicamente desenvolvido, uma grade do radiador de malha fina, um pequeno spoiler na bagagem tampa, quatro "baús" do sistema de escapamento e roletes de 19 polegadas »Design exclusivo.

Em termos de dimensões, o Cadillac CTS "carregado" da terceira encarnação é um sedã de classe E completo: seu comprimento é 5020 mm, altura - 1447 mm, largura - 1863 mm. Entre os eixos, ele encontrou espaço para uma distância entre eixos de 2.910 mm.

O interior do Cadillac CTS-V mostra um visual mais caro, ao invés de esportivo, e seus "identificadores" são apenas um "painel de instrumentos" virtual com uma tela de 12,3 polegadas instalada como padrão, acabamento com camurça e detalhes em fibra de carbono e relevo bancos dianteiros com 20 ajustes. -estes direções (opcionalmente são substituídas por baldes Recaro).

Em termos de outros parâmetros, o quatro portas está no mesmo nível do "irmão" padrão - belo design, ambiente aconchegante, materiais de acabamento de prestígio, uma espaçosa fileira de bancos traseiros e um compartimento de carga de 388 litros.

Especificações. O "coração" do terceiro "lançamento" do Cadillac CTS-V é um motor em forma de V LT4 de 6,2 litros feito de alumínio e equipado com oito cilindros, layout de 16 válvulas, superalimentador Eaton, injeção direta, comutadores de fase e tecnologia de desativação de pequenas cargas "potes". Seu potencial atinge 649 cavalos de potência a 6400 rpm e 855 Nm de empuxo de pico a 3600 rpm.

O motor do sedã "quente" está equipado com um Hydra-Matic "automático" de 8 velocidades com shifters de remo e uma função de "controle de lançamento" e uma transmissão de tração traseira com diferencial de roda cruzada controlado eletronicamente.

As características dinâmicas deste "americano" impressionam: a "velocidade máxima" do carro é de 320 km / h, e vai de um lugar ao primeiro "cem" em apenas 3,7 segundos. No modo “cidade / rodovia”, o três volumes “destrói” 13 litros de combustível.

A base para o Cadillac CTS-V é a plataforma GM Alpha com suportes MacPherson independentes na frente e um layout multi-link na parte traseira. De série, o veículo está equipado com amortecedores adaptativos com fluido magnetoreológico e direção assistida elétrica ZF integrada na cremalheira da direção hidráulica variável. O quatro portas "ostenta" freios Brembo dianteiro de seis pistão e traseiro de quatro pistão com "panquecas" ventiladas em todas as rodas (no primeiro caso com um diâmetro de 390 mm, e no segundo - 365 mm) e um complexo de eletrônica auxiliar.

Opções e preços. No mercado russo, o Cadillac CTS 2016-2017 com a letra "V" é oferecido a um preço de 6.490.000 rublos.
Já na "base" o sedã tem oito airbags, faróis bi-xenon, aros de 19 polegadas, acabamento em couro Nappa, central multimídia, sistema de áudio com 13 alto-falantes, head-up display, clima de três zonas ", assentos dianteiros aquecidos e ventilação, painel de instrumentos digital, sofá traseiro aquecido e câmera retrovisora. Além disso, a funcionalidade padrão do "American" inclui ABS, ESP, BA, EBD, um capô ativo para proteção de pedestres, sistemas de monitoramento de tráfego na faixa e alerta de uma possível colisão, monitoramento de zonas "cegas" e escuridão de outras "salgadinhos".

Pin
Send
Share
Send