Sedan Chery Fora (A21)

Pin
Send
Share
Send

Todo mundo já está acostumado com o fato de que os carros chineses geralmente são copiados em um grau ou outro de modelos de outros fabricantes. Parece que Chery Fora A21 é uma exceção à regra? O sedan elegante com uma grade cromada é simpático: os painéis da carroceria são bem marcados, encaixam e pintam perfeitamente.

As linhas calmas do interior de dois tons leves, inserções bastante apropriadas "sob o metal", qualidade decente dos materiais colocam o carro Chery Fora A21 acima dos compatriotas conhecidos na Rússia. Você só pode encontrar falhas com a modéstia excessiva do painel de instrumentos e o design do rádio (seu controle remoto no volante não tem sucesso - pequenos botões são agrupados em uma pilha).

Na configuração básica, bancos Chery Fora A21 (o outro ainda não existe). O sofá traseiro foi projetado para três adultos.
O carro de Cherie Fora é chinês e, portanto, não é surpreendente que uma grande variedade de ajustes no banco do motorista seja deslocada para a zona “pequena”. A altura máxima para um ajuste relativamente confortável é de 185-190 cm. Neste contexto, o conjunto do pedal é desconcertante: um nicho espaçoso com pedais amplamente espaçados e altamente suspensos é conveniente para proprietários de calçados a partir do tamanho 43.

A alavanca de câmbio apertada com um punho confortável pode ser comparada ao ferrolho de um rifle de assalto Kalashnikov. A troca é clara, com um leve ruído, a seletividade é excelente, mas os movimentos são tão grandes que você não quer trocar novamente. O motor vem em socorro - 2 litros! A flexibilidade e a tração são especialmente boas na própria faixa de deslocamento de 1500–3000 rpm.

A visibilidade da desvantagem Chery é boa: as arquibancadas não criam grandes pontos cegos. E o movimento reverso é facilitado por sensores de estacionamento padrão bastante precisos. Os espelhos externos, embora pequenos, fazem um ótimo trabalho.

O Chery Fora A21 rola com facilidade e alegria a 90-110 km / h - sem balanço do corpo nas ondas longitudinais, rola nas curvas e não cansa. Em uma velocidade menor, a suspensão pode parecer rígida - ela repete os defeitos do asfalto, transferindo-os não só para a carroceria, mas também para o volante.

O funcionamento do ar condicionado é, para dizer o mínimo, "não muito" - certamente não pode manter automaticamente o nível de temperatura definido ... e o ventilador faz muito barulho.
A segunda fonte de ruído é o motor, que é silencioso apenas até 3000 rpm, mas junto com o rugido, uma pickup perceptível aparece.

O destino de Chery Fora é uma longa distância rodoviária a uma velocidade razoável. Um volante moderadamente afiado, um motor com uma boa reserva de marcha, freios informativos e tenazes, o trabalho inteligente do ABS não pode deixar de agradar. Ao mesmo tempo, o ruído e o aquecimento insuficiente prejudicam a experiência. Mas lembre-se que hoje poucas pessoas podem oferecer um motor de 2 litros, quatro airbags, ABS, EBD e bancos de couro por menos de 15 mil dólares - é quanto custa o Chery Fora A21.

Principais características do Chery Fora A21:

  • Motor: 2,0 L (95 kW / 129 hp)
  • Transmissão: manual de 5 velocidades
  • Conjunto completo: А21-III
  • Preço: $14 499.

Resumo: Chery Fora A21 é um carro poderoso, espaçoso e ricamente equipado. Mas o design original tem seus problemas, como muitos outros carros chineses.

Vantagens do Chery Fora: motor elástico potente, freios informativos, sistemas de segurança padrão, boa visibilidade, preço baixo.
Desvantagens de Cherie Fora: aquecedor ineficaz, suspensão desconfortável, motor barulhento, ergonomia "chinesa", falta de opções de configuração, pouca distância ao solo, falta de proteção do cárter.

Pin
Send
Share
Send