"Segundo" Bentley Flying Spur

Pin
Send
Share
Send

O Bentley Flying Spur é um luxuoso sedã de classe F com tração nas quatro rodas para os padrões europeus, no qual design apresentável, luxo intransigente, "enchimento" de alto desempenho e equipamento rico "coexistem" ... Seu público-alvo são homens ricos, acostumados "tirar tudo da vida" ...

A estreia mundial da segunda geração de quatro portas, que perdeu o prefixo "Continental" em seu nome, foi organizada em março de 2013 nas arquibancadas do Salão Internacional do Automóvel de Genebra, e exatamente um ano depois sua modificação "simplificada" com um O motor V8 estreou no mesmo local ... e em 2016 -m (também em Genebra) foi apresentada uma versão do "S" - que se distingue por um aspecto mais esportivo e afinação adequada do componente técnico.

Em geral, podemos dizer que em comparação com seu antecessor, o carro ficou ainda mais sólido na aparência e luxuoso por dentro, recebeu uma técnica seriamente modernizada, acrescentou "agilidade" e adquiriu novas opções.

Por fora, o Bentley Flying Spur ostenta uma aparência atraente, majestosa, musculosa e equilibrada, emprestando muitas soluções estilísticas do "irmão" de duas portas (por exemplo, a vista frontal não pode ser distinguida de forma alguma).

O sedan tem 5295 mm de comprimento, 1488 mm de altura e 1976 mm de largura. A distância ao centro do veículo se estende a 3.065 mm, e sua distância ao solo em condições normais é de 110 mm (na posição mais alta - 135 mm).

Na forma equipada, o peso da caixa de três volumes varia de 2.425 a 2.475 kg (dependendo da versão).

Por dentro, o Bentley Flying Spur atende seus ocupantes com um design apresentável, ergonomia impecável, materiais de acabamento nobres e alto nível de desempenho.

O interior do carro pode acomodar quatro ou cinco pessoas (dois assentos separados ou um sofá completo estão instalados na segunda fila), e o porta-malas comporta 442 litros de bagagem.

Para um sedã de tamanho normal, duas unidades a gasolina são fornecidas, que são combinadas com um "automático" de 8 bandas (com um conversor de torque e paddle shifters) e uma transmissão de tração nas quatro rodas com um diferencial central assimétrico Torsen (em condições normais , o eixo dianteiro leva 40% do empuxo e o traseiro 60%):

  • A primeira opção é um V-8 de 4,0 litros com turboalimentação duplo, injeção direta, deslocadores de fase de admissão e escape e sincronização de 32 válvulas, disponível em dois níveis de potência:
    • 507 cavalos de potência a 6000 rpm e 660 Nm de torque máximo a 1700 rpm;
    • 528 h.p. a 6000 rpm e 680 Nm de torque a 1700 rpm.
  • O segundo é um motor W12 de 6,0 litros com dois turbocompressores, fornecimento direto de combustível e um mecanismo de distribuição de válvula variável, que é anunciado em várias modificações:
    • 625 h.p. a 6.000 rpm e 800 Nm de torque a 2.000 rpm;
    • 635 h.p. a 6.000 rpm e 820 Nm de torque a 2.000 rpm.

A segunda "centena" de quatro portas muda em 4,5 ~ 4,9 segundos, acelera até um máximo de 295 ~ 325 km / he no ciclo combinado consome 10,9 ~ 14,7 litros de combustível para cada 100 km de corrida.

O esqueleto do Bentley Flying Spur é a plataforma do Volkswagen D1, que demonstra a posição longitudinal da usina, bem como o uso generalizado de aço de alta resistência e alumínio na estrutura.

Uma suspensão independente dupla fúrcula é usada no eixo dianteiro do carro e um sistema multi-link na parte traseira (em ambos os casos - com elementos pneumáticos, amortecedores adaptativos e barras estabilizadoras).

A engrenagem de cremalheira e pinhão do sedan é complementada por uma direção hidráulica com uma relação de marcha ajustável. Todas as rodas de três volumes são equipadas com freios a disco ventilados, trabalhando em conjunto com "assistentes" eletrônicos.


Na Rússia, o Bentley Flying Spur é oferecido a um preço de 11.900.000 rublos para a versão com motor V8, enquanto a versão de doze cilindros custará a partir de 14.200.000 rublos.

A configuração inicial do sedã inclui: nove airbags, rodas de 19 polegadas, faróis e luzes LED, freio de mão eletrônico, media center, tração elétrica e bancos dianteiros aquecidos, ABS, ESP, controle de cruzeiro, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, controle de climatização por zona , sistema de áudio premium e muito mais.

Pin
Send
Share
Send