Opel Insignia Grand Sport Business lift

Pin
Send
Share
Send

O Opel Insignia Grand Sport é um liftback "classe executiva" de cinco portas com tração dianteira ou integral, que é o "comandante-em-chefe" na paleta de modelos da marca alemã "Opel" ... Apesar de seu " foco premium ", o carro passa pelo departamento de automóveis" com uma imagem esportiva "cativante com design arrojado e tecnologias inovadoras ...

A apresentação online oficial do “Insignia” da segunda geração foi realizada na primeira década de dezembro de 2016 - o carro perdeu sua carroceria de quatro portas, vestiu o atual “outfit” da marca, aumentou significativamente de tamanho, “empoleirado "em um novo" carrinho "e recebeu uma ampla gama de equipamentos modernos.

Externamente, o Opel Insignia executado por "Grand Sport" encanta com sua beleza e graça - o cinco portas tem um visual realmente bacana e demonstra total autoconfiança por sua aparência. Na frente, o carro agrada com um corte predatório de faróis, uma grande grade do radiador e um pára-choque esculpido com elementos aerodinâmicos avançados, e na parte traseira "ostenta" elegantes luzes LED e um enorme pára-choque, sob o qual dois "baús" de o sistema de exaustão “sobressai”.

De perfil, o "alemão" declara sua imagem esportiva - uma silhueta dinâmica com um capô longo, um teto suavemente inclinado e uma "ramificação" curta do porta-malas, "dobras" expressivas nas paredes laterais e cavas das rodas impressionantes.

O "Insignia" da segunda geração é um representante completo da classe "business" (também conhecida como segmento "E" de acordo com os padrões europeus), que tem 4897 mm de comprimento, 1469 mm de altura e 1863 mm de largura. O carro tem uma distância entre eixos de 2829 mm entre os rodados.

O interior do Opel Insignia Grand Sport é totalmente consistente com o exterior - o interior do elevador tem um aspecto bonito, moderno e nobre. No console central, ligeiramente voltado para o motorista, há uma tela de 8 polegadas do centro de informação e entretenimento IntelliLink e um bloco lacônico da zona "microclima", e atrás do volante esportivo, arquivado na parte inferior, há um elegante "caixa de ferramentas" com um grande display no meio (que, desenha um "velocímetro clássico") e duas "rodadas físicas".

A decoração do carro pode se orgulhar de um alto nível de acabamento e materiais de qualidade - plásticos flexíveis, couro real e decoração em "metal".

Para os pilotos da frente no interior do "Alemão" existem bancos de relevo com um perfil lateral desenvolvido, um grande número de ajustes em diferentes direções e aquecimento. Os passageiros traseiros recebem um sofá confortável que pode acomodar até três adultos e defletores de ventilação individuais.

O Insignia da segunda encarnação é um automóvel prático: a sua mala no estado “arrumada” está concebida para transportar 490 litros de bagagem. A segunda fila de bancos, "cortada" em várias secções, adapta-se a uma área de carga totalmente plana, aumentando assim a capacidade útil do "porão" para 1450 litros. Em um nicho sob o piso elevado perto do cinco portas "escondido" um estepe compacto e as ferramentas necessárias.

Para o segundo "lançamento" do Opel Insignia, foi preparada uma vasta gama de motores a gasolina e diesel:

  • A versão inicial é um 1,5 litro a gasolina "quatro" equipado com turboalimentador, fases ajustáveis ​​de distribuição de gás, sistema de injeção direta e 16 válvulas, disponível em duas opções de "bombeamento":
    • 140 cavalos de potência e 250 Nm de torque a 2.000-4100 rpm;
    • ou 165 "cavalos" e 250 Nm de torque máximo em rotações idênticas.
  • A próxima unidade na hierarquia de gasolina é um motor de 2.0 litros com quatro "potes", injeção direta, um turboalimentador, comutadores de fase na entrada e saída e uma correia dentada DOHC de 16 válvulas, produzindo 260 "garanhões" a 5300 rpm e 400 Nm de empuxo disponível a 3000-4000 rpm.
  • A parte diesel é aberta por um "turbo quatro" em linha de 1,6 litros com função de alimentação Common Rail e 16 válvulas, fornecidas em duas versões:
    • 110 "éguas" a 3500 rpm e 300 Nm de torque a 1750-2000 rpm;
    • ou 136 cavalos de potência a 1750-2000 rpm e 320 Nm a 2000-2250 rpm.
  • Bem, ele é fechado por um motor diesel de 2,0 litros com turboalimentação, injeção de bateria e um design de 16 válvulas, que é armado com 170 "cavalos" a 3750 rpm e 400 Nm a 1750-2500 rpm.

Todos os motores, com exceção da versão a gasolina de 260 cavalos de potência, são equipados exclusivamente com "mecânica" de 6 velocidades e transmissão de tração dianteira, enquanto a unidade "top" funciona em conjunto com uma "automática" de 8 bandas e todos -tecnologia de acionamento por roda com modos "padrão" e "esportivo". É implementado de acordo com o seguinte esquema: a ligação das rodas traseiras é controlada por duas embraiagens individuais comandadas electronicamente, que permitem, consoante as condições de condução, alterar o vector de empuxo.

As modificações a gasolina do Opel Insignia Grand Sport consomem de 5,7 a 8,6 litros de combustível no ciclo NEDC combinado para cada "centena" do caminho, e os a diesel são suficientes 4-5,2 litros de "diesel" (outras características ainda não foram anunciado).

O liftback é baseado na plataforma E2XX, um desenvolvimento da arquitetura Epsilon II extinta. A carroceria do carro apresenta uma ampla utilização de graus de alta resistência de aço e alumínio na estrutura. O eixo dianteiro do cinco portas é equipado com uma suspensão independente com struts MacPherson, e o traseiro é suspenso por meio de um sistema multi-link.

Por uma sobretaxa, tem um chassis adaptativo "FlexRide" com amortecedores controlados eletronicamente e três modos de operação (Standard, Sport, Tour), alterando as configurações de direção, suspensão e acelerador.

O "Insignia" da segunda geração está equipado com um complexo de direção pinhão e cremalheira, no qual está integrada uma direção assistida elétrica com características variáveis. Todas as quatro rodas do "Alemão" acomodam mecanismos de disco do sistema de freio, complementados por ventilação na frente, com ABS, Brake Assist, EBD e outros "sinos e apitos" eletrônicos.

O Opel Insignia Grand Sport não é oficialmente fornecido para o mercado russo, mas em casa (na Alemanha) é vendido em oito níveis de acabamento - Seleção, Edição, Edição empresarial, Dinâmico, Inovação, Inovação empresarial "," Exclusivo "e" Exclusivo final "

O custo do carro, de acordo com dados de 2018, na versão básica começa em 25.995 euros (~ 1,85 milhões de rublos). Sua funcionalidade consiste em: airbags frontais e laterais, sistema multimídia com tela de 7 polegadas, rodas de aço de 16 polegadas, ABS, ESP, quatro vidros elétricos, ar condicionado, partida do motor keyless, sistema de áudio de sete alto-falantes e outros modernos equipamento ...

Para um levantamento "topo de linha" terá que pagar pelo menos 39.990 euros (~ 2,8 milhões de rublos), e suas características distintivas são: acabamento interno de couro, "rolos" de liga leve de 18 polegadas, carregamento sem fio para smartphones, frente aquecida assentos, óptica totalmente LED, "música" premium, um complexo de infoentretenimento mais avançado e outros "chips".

Pin
Send
Share
Send