Hyundai Veloster I Turbo "aquecido"

Pin
Send
Share
Send

Em janeiro de 2015, o Hyundai Veloster Turbo hatchback atualizado foi apresentado na Coreia do Sul, que está presente na linha do fabricante coreano desde 2012. Esta foi uma "boa notícia" para os motoristas russos - após a atualização, o quatro portas "carregado" chegou ao mercado russo (onde não estava disponível anteriormente).

O aspecto já desportivo e original do "Veloster" no desempenho do Turbo é realçado pelo kit de carroçaria aerodinâmica, e a renovação planeada trouxe um mínimo de alterações ao exterior - surgiram uma nova grelha do radiador e um capô de formato diferente. As características distintivas de tal escotilha são a parte frontal com uma grade trapezoidal do radiador com borda cromada e um para-choque mais proeminente, e a parte traseira com um difusor e um par de escapamentos redondos embutidos no para-choque.

Em relação às dimensões do irmão "civil", a versão Turbo é ligeiramente maior - mais 30 mm (4250 mm), 15 mm (1805 mm) mais larga e 6 mm (1405 mm) mais alta. Mas os parâmetros da distância entre eixos e distância ao solo dos carros são idênticos.

A arquitetura, o design e a capacidade do interior do Hyundai Veloster não são praticamente diferentes dos do Turbo: o modelo "carregado" tem um painel um pouco diferente, bancos dianteiros esportivos com excelente apoio lateral e acabamento bicolor, além de um volante revestido de couro perfurado.

Especificações. Sob o capô do Turbo-Veloster está um motor T-GDi 1.6 com injeção direta de combustível e um turboalimentador twin-scroll. A unidade gera 186 cavalos de potência e 265 Nm de torque de pico, disponível em uma faixa de 1.500 a 4.500 rpm.

Um pacote com um motor turbo é uma transmissão robótica 7-DCT com um par de embreagens, que direciona a tração total para o eixo dianteiro.

Graças a este “enchimento” o carro acelera até 214 km / h, e a velocidade de 100 km / h é atingida 8,5 segundos após a partida, enquanto a cada “cem corridas” o Veloster Turbo “consome” em média 7,1 litros de combustível.

Para o resto das características técnicas, o Hyundai Veloster Turbo é idêntico à modificação menos potente, com exceção de algumas nuances - foi separado pela direção reconfigurada e freios reforçados.

Conjunto completo e preço. Na Rússia, o Veloster turboalimentado é oferecido na configuração Jet a um preço de 1.339 mil rublos. A lista de equipamentos básicos é bastante impressionante - volante multi-direção de couro, faróis de xenônio, botão de partida do motor, controle de temperatura, acessórios elétricos, bancos com acabamento em couro, "música" premium com sete alto-falantes, um subwoofer e um amplificador externo, 18- polegadas "rolos" do design original, controle de cruzeiro e espelhos retrovisores dobráveis ​​eletricamente.

Pin
Send
Share
Send