Chery Tiggo 7 maturado

Pin
Send
Share
Send

O Chery Tiggo 7 é um SUV de cinco portas com tração dianteira do segmento compacto, que combina design expressivo, componente técnico moderno e um rico conjunto de opções ... Seu principal público-alvo inclui jovens residentes de grandes centros, levando um estilo de vida ativo e “acompanhando os tempos” que querem ter um carro prático para o dia a dia, mas ao mesmo tempo acompanhar as tendências da moda atual ...

O crossover compacto Chery Tiggo 7 da segunda geração celebrou sua "estréia" oficial no final de novembro de 2019 nas arquibancadas do salão internacional do automóvel em Guangzhou, mas apenas como um "carro teaser" de pré-produção, enquanto o carro comercial, que praticamente não mudou em relação à opção de conceito, desclassificada um mês depois, durante uma apresentação online.

Em geral, um veículo off-road não é um carro completamente novo, mas apenas um produto de uma profunda modernização de seu antecessor, mas após a "reencarnação" mudou em todas as direções - adquiriu um aspecto mais agressivo, ligeiramente ampliado , experimentou um interior totalmente redesenhado, "armado" com um novo motor turbo e recebeu uma lista ampliada de equipamentos.

Além disso, agora é apresentado em duas versões - em "básico" e "PRO" (apresentando soluções de design mais "espetaculares" no exterior e no interior.

O exterior do "segundo" Chery Tiggo 7 é feito em um estilo jovem, devido ao qual o crossover parece expressivo, bastante emocional, equilibrado e muito original. A frente agressiva do carro carrega o olhar penetrante da ótica de LED, uma grade do radiador hexagonal elegante e um pára-choque desmontado esportivo, enquanto sua popa elegante exibe belas lanternas com "rampas" de LED que se estendem até a placa de identificação e um pára-choque elevado com dois " cachimbos "escapamentos.

De perfil, o cinco portas "ostenta" um visual atraente, enérgico e moderno - um capô longo inclinado, um teto "flutuante" contrastante que se inclina suavemente para a parte traseira, uma linha do peitoril da janela quebrada, paredes laterais de plástico complexas e grandes faixas de roda arcos acomodando rodas com dimensões de 17 a 19 polegadas.

Peso e dimensões

O comprimento da segunda geração do Chery Tiggo 7 é de 4500 mm, e sua largura e altura atingem 1842 mm e 1746 mm, respectivamente. A distância ao centro cabe no carro em 2.670 mm, e sua distância ao solo é de 196 mm.

O peso bruto do crossover varia de 1421 a 1482 kg, dependendo da modificação.

Interior

Dentro do segundo "lançamento" do Chery Tiggo 7, tudo corresponde total e completamente às tendências da moda moderna, já que "a vida aqui flui" em três telas ao mesmo tempo, e uma delas com diagonal de 12,3 polegadas está localizada diretamente na frente do motorista e desempenha o papel de um painel. Bem, mais dois monitores adornam o console central: o superior de 10,25 polegadas contém funções de entretenimento informativo e o inferior, de 8 polegadas, é dobrado com um par de seletores redondos para controlar o clima.

Um pouco de esportividade na decoração do cinco portas é exaltada por um multirolante em relevo com um aro chanfrado na parte inferior.

De acordo com o passaporte, o interior do SUV compacto tem cinco lugares. Os pilotos dianteiros são atribuídos a bancos ergonômicos com um perfil lateral bem desenvolvido, um grande número de ajustes (nas versões "top" - elétrico) e aquecimento.

Os ocupantes da segunda fila têm um sofá confortável com um apoio de braço dobrável no centro, uma oferta normal de espaço livre e seus próprios defletores de ventilação.

O “segundo” Chery Tiggo 7 possui um porta-malas amplo, capaz de “absorver” 517 litros de bagagem no estado normal, mas seu formato está longe de ser o mais bem-sucedido.

O encosto do banco traseiro dobra-se em duas partes na proporção "60:40", o que aumenta a capacidade da bagageira para 1.500 litros, mas neste caso é impossível obter uma plataforma nivelada.

Especificações

No mercado russo, apenas uma unidade a gasolina é anunciada para o Chery Tiggo 7 Pro - trata-se de um quatro em linha de 1,5 litro com turboalimentação, injeção distribuída, coletor de escapamento integrado na cabeça do cilindro, comutadores de fase em ambas as árvores de cames e um 16 - correia dentada de válvula DOHC, gerando 147 cavalos de potência a 5500 rpm e 210 Nm de torque a 1750-4000 rpm.

Por padrão, o motor é acoplado a um CVT não alternativo da Bosch com uma correia lamelar, bem como as rodas motrizes do eixo dianteiro (tração nas quatro rodas não é oferecida, mesmo por uma sobretaxa).

É importante notar que na China, o "turbo quatro" de 1,5 litro produz 156 cv. e 230 Nm de impulso de pico, combinado com uma "mecânica" de 6 velocidades, e há também uma versão alternativa - um motor turbo de 1,6 litro, desenvolvendo 197 cv. e 290 Nm, que trabalha em conjunto com um "robô" de 7 bandas com duas embreagens.

Dinâmica, velocidade, consumo

De um lugar para o primeiro "cem", o crossover nas especificações russas acelera após 9,8 segundos, e suas capacidades máximas "descansam" a 186 km / h.

O "apetite" de combustível é em média de 8,2 litros para cada 100 km de pista no ciclo combinado (e aqui você pode colocar gasolina AI-92).

Características de design

Crossover Chery Tiggo 7 da segunda geração "confia" na arquitetura de tração dianteira do T1X, o que implica um motor transversal e a presença de uma carroceria monocoque (seu design é amplamente composto de classes de aço de alta resistência).

"Em um círculo" o carro tem suspensões independentes com amortecedores hidráulicos, molas de aço e barras estabilizadoras: na frente - um sistema do tipo McPherson, na traseira - um multi-link.

O veículo todo-o-terreno está equipado de série com um complexo de direção com mecanismo de cremalheira e pinhão e direção assistida elétrica. O cinco portas possui freios totalmente a disco (ventilados no eixo dianteiro), complementados por modernos assistentes eletrônicos.

Opções e preços

Na Rússia, o Chery Tiggo 7 Pro é oferecido em três níveis de acabamento à sua escolha - Elite, Luxo e Prestígio:

  • O crossover padrão custa 1.479.900 rublos e a lista de seus equipamentos inclui: dois airbags, rodas de liga leve de 17 polegadas, ar condicionado, ABS, ESP, centro de mídia com tela de 10 polegadas, bancos dianteiros aquecidos, controle de cruzeiro, elétrico drive "Handbrake", entrada sem chave e partida do motor, câmera retrovisor, sistema de áudio com quatro colunas, display de 7 polegadas para controle de temperatura e outros equipamentos.
  • Para um cinco portas na configuração Elite, eles pedem pelo menos 1.549.900 rublos, e seus recursos incluem: airbags laterais para pilotos dianteiros, um servo drive para a quinta porta, controle de temperatura de zona dupla, acabamento interno em "couro", música "com seis alto-falantes, rodas de 18 polegadas e ajuste elétrico do banco do motorista.
  • Para "full stuffing" você terá que pagar a partir de 1.649.900 rublos, e pode se orgulhar de: cortinas, teto panorâmico, pintura corporal bicolor, carregamento sem fio para smartphone, sensor de chuva, câmeras multifuncionais e acionamento elétrico frontal assento do passageiro.

Pin
Send
Share
Send