Furacão Porsche Macan Turbo

Pin
Send
Share
Send

O primeiro SUV compacto da história da marca Porsche foi apresentado ao mundo em novembro de 2013, ao mesmo tempo nas feiras de automóveis de Los Angeles e Tóquio. Para coincidir com o "irmão" mais velho na pessoa do Cayenne, o crossover recebeu não apenas as versões S básicas, mas também testado no "top" Turbo de desempenho, sob o capô do qual uma gasolina de alto desempenho "seis" era "registrado". Em novembro de 2015, os alemães modernizaram um pouco sua “ideia”, ampliando a lista de equipamentos.

A aparência do "Makan" mais potente difere do "Eski" apenas em alguns detalhes: um para-choque dianteiro mais potente com aberturas de ventilação ampliadas, quatro escapamentos trapezoidais e aros de 19 polegadas (embora "rolos" maiores estejam disponíveis).

O comprimento total do Porsche Macan Turbo é 4699 mm (18 mm mais longo que o S), sua largura e altura são 1923 e 1624 mm, respectivamente, e a distância entre os eixos não excede 2807 mm. A distância ao solo do veículo é regulada por suspensão a ar na faixa de 180 a 230 mm.

Dentro do Macan Turbo, o verdadeiro Porsche é de carne e osso, começando com o design "família" e terminando com acabamento de alta qualidade e excelente ergonomia (em geral, tudo é igual ao da versão básica). O carro oferece um assento tenaz confortável e esportivo para o motorista e passageiro dianteiro, e o sofá traseiro será confortável para apenas dois passageiros.

Ao mesmo tempo, o "Makan turbo" é capaz de levar de 500 a 1.500 litros de bagagem (o volume depende da posição da parte traseira da "galeria"). No nicho subterrâneo do "porão" existe um lugar para uma roda sobressalente plana de dimensões compactas, um compressor para bombeá-la e um conjunto de ferramentas.

Especificações. O Porsche Macan topo de linha está equipado com um motor de 3,6 litros em forma de V de seis cilindros, com um par de turboalimentadores de diferentes tamanhos, injeção direta, comutadores de fase na entrada e saída, tecnologia de ajuste de curso da válvula de admissão e um start / função de parada. O máximo "seis" desenvolve 400 "cavalos de raça pura" a 6000 rpm e 550 Nm de pico de tração fornecido às rodas na faixa de 1350 a 4500 rpm.
Ela é auxiliada por um “robô” PDK de sete gamas com uma embreagem de duas placas e uma tração integral ativa com uma embreagem multi-placa (controlada eletronicamente), que transfere a tração para as rodas dianteiras e traseiras nas proporções necessárias, de acordo com a situação da estrada.

De um lugar ao primeiro "cem", o crossover alemão "dispara" em apenas 4,8 segundos, e ao máximo conquista a marca de 266 km / h.
Em condições de direção combinadas, o Makan requer uma média de 9,2 litros de gasolina para cada 100 km de corrida.

No coração do Porsche Macan Turbo está um bogie MLB / MLP com uma alavanca dupla na frente e uma multi-alavanca na parte traseira (em ambos os casos com elementos pneumáticos), bem como uma direção hidráulica eletromecânica montada na direção prateleira.
"Em círculo" o crossover é equipado com discos ventilados do sistema de freios com diâmetro de 360 ​​mm nas rodas dianteiras e 356 mm nas rodas traseiras, complementados pelo complexo PSM (ABS, ASR, ABS, MSR, etc.) .

Preços e equipamentos. O Macan Turbo é oferecido aos compradores russos a um preço de 5 530 000 rublos. Por esse dinheiro, você ganha oito airbags, estofamento de couro, "clima" de três zonas, direção hidráulica adaptativa, faróis bi-xenônio, "rolos" de 19 polegadas, um sistema de áudio premium, um navegador, bancos dianteiros esportivos com memória, aquecimento e eletricamente ajustável e muito mais ...

Pin
Send
Share
Send