Minivan Peugeot Traveller

Pin
Send
Share
Send

Nos estandes do Salão Internacional do Automóvel de Genebra, realizado em março de 2016, ele comemorou a estreia oficial da minivan Peugeot Traveller (que apareceu pela primeira vez em público em dezembro de 2015).

O carro, que se tornou fruto da cooperação conjunta entre a PSA e a Toyota Motor, "empoleirado" na plataforma modular "EMP2", experimentou o atual "traje familiar" da marca e recebeu uma linha de modernos motores diesel.

No primeiro trimestre de 2016, o "francês" começou a conquistar o mercado europeu, e em meados de 2017 chegou aos compradores russos.

Apesar de sua "essência de carga-passageiro", o Peugeot Traveller parece fresco, atraente e elegante, e um mérito especial nisso pertence à parte dianteira, decorada de acordo com o estilo corporativo da marca - é coroado com um hexágono da marca do grade do radiador e faróis "complexos".

De outros ângulos, o carro é percebido como uma minivan típica - uma silhueta de um volume com contornos harmoniosos e uma popa monumental com uma porta de bagagem enorme e lanternas bonitas.

"Traveller" está disponível com três corpos com comprimentos de 4606 mm, 4956 mm e 5300 mm, que têm a mesma largura e altura - 1920 mm (excluindo espelhos) e 1890 mm, respectivamente. Dependendo da versão, o tamanho da distância entre eixos do "francês" é de 2.930 ou 3.275 mm. E a distância ao solo é de cerca de 175 mm.

O interior do Peugeot Traveller é desenhado de acordo com as últimas tendências de design da marca e feito de materiais de qualidade. A decoração do carro parece interessante e atraente e, além disso, é pensada em termos ergonômicos, - um volante multifuncional com um aro truncado na parte inferior, um painel de instrumentos informativo e lacônico e um painel elegante com um painel de 7 polegadas " TV "do centro multimídia e um original" controle remoto "climático ...

Dependendo da modificação, o interior da minivan é projetado para transportar de cinco a nove pessoas, e na versão "top" (chamada "VIP") quatro assentos de couro separados são instalados para os passageiros.

Além disso, o carro tem capacidade para carregar de 1 a 1,2 tonelada de carga, e a capacidade de seu compartimento de carga varia de 550 a 4200 litros.

Especificações. Para o mercado europeu, o Peugeot Traveller está equipado com modernos motores diesel BlueHDi que atendem aos padrões ambientais Euro-4 - estes são quatro turbocompressores com um sincronismo de 16 válvulas e um sistema de abastecimento de combustível Common Rail.

  • A primeira opção é um motor 1.6 litros (1560 centímetros cúbicos), oferecido em duas opções de impulso: 95 éguas a 3750 rpm e 210 Nm de empuxo de pico a 1750 rpm ou 115 cavalos de potência e 300 Nm de torque às mesmas rpm ...
    • na versão "júnior", a unidade é combinada com uma "mecânica" de 5 velocidades ou um "robô" de 6 velocidades,
    • e no "sênior" - apenas com uma caixa de câmbio "manual" para seis marchas.
  • As máquinas mais produtivas possuem um motor de 2,0 litros (1977 centímetros cúbicos), que também é fornecido em dois níveis de "bombeamento": 150 "cavalos" a 4000 rpm e 370 Nm de potencial rotacional a 2.000 rpm, ou 180 forças a 3750 rpm / minuto e 400 Nm a 2.000 rpm. As transmissões de 6 velocidades funcionam com eles:
    • no primeiro caso, "mecânica",
    • e no segundo - "automático".

O Peugeot Traveller acelera de um lugar ao primeiro "cem" em 11-15,9 segundos, sua capacidade de pico cai em 145-170 km / h, e o consumo de combustível, dependendo da modificação, varia de 5,2 a 5,8 litros em um ciclo combinado para a cada 100 km de quilometragem.

No coração do "Traveller" está a plataforma EMP2 de tração dianteira com câmbio independente na dianteira e traseira - a arquitetura clássica do tipo McPherson e o design de elo de mola, respectivamente.
Por padrão, a minivan "ostenta" um sistema de direção pinhão e cremalheira com um amplificador de potência elétrica, e todas as suas rodas apresentam dispositivos complexos de freio a disco (com ventilação na frente), complementados por um conjunto de "assistentes eletrônicos" atualizados "

Opções e preços. Ao contrário dos países do Velho Mundo, o Peugeot Traveller é entregue ao mercado russo apenas com um motor diesel HDi de 150 cavalos, nas versões com carroceria standard ou estendida e em dois níveis de acabamento - "Active" e "Business VIP".

  • Na "base", o carro de 2018 é oferecido a um preço de 2.129.000 rublos, e está equipado com: quatro airbags, "music" com oito colunas, ABS, ESP, "clima" com ar condicionado individual para pilotos traseiros, aquecido bancos dianteiros, "cruzeiro", dois vidros elétricos, o sistema ERA-GLONASS, espelhos retrovisores aquecidos e elétricos e outras funcionalidades. "Francês" na mesma versão, mas com um "automático" custará 130.000 rublos a mais.
  • Uma versão mais "avançada" (apenas com um corpo estendido) pode ser comprada por pelo menos 2.859.000 rublos. Entre seus privilégios estão: uma câmera retrovisora, uma segunda fileira com dois assentos separados, um complexo multimídia com tela sensível ao toque, estofamento em couro, faróis de xenônio, portas de correr elétricas, rodas de liga leve de 17 polegadas, botão de ligar e outros "sinos e assobios ".

Pin
Send
Share
Send