OffRoad: Jeep Grand Cherokee Trailhawk

Pin
Send
Share
Send

O Jeep Grand Cherokee Trailhawk é um SUV de tamanho médio com tração nas quatro rodas premium e uma versão preparada de fábrica do modelo básico projetado para "caminhadas cross-country" (ou seja, para quem gosta de colocar lama) ...

Pela primeira vez, o carro foi mostrado à comunidade mundial em março de 2017 - durante uma apresentação online, e no mês seguinte sua apresentação mundial aconteceu como parte de um salão internacional do automóvel em Nova York.

O cinco portas, que chegou ao mercado russo no final de junho de 2018, recebeu apenas pequenas modificações no exterior e no interior, mas um "enchimento" técnico muito mais capaz.

A identificação visual do Jeep Grand Cherokee Trailhawk contra o fundo de seu "irmão" padrão é possível por um adesivo fosco de cor escura no capô, bem como olhais de reboque vermelhos no pára-choque dianteiro e aros de roda de 18 polegadas exclusivos pneus de estrada com inserções de Kevlar nas paredes laterais.

O SUV tem 4828 mm de comprimento, 1943 mm de largura e 1802 mm de altura. A distância entre eixos estende-se nas cinco portas em 2.915 mm, e sua distância ao solo em condições normais é de 218 mm (na posição mais alta da suspensão a ar - 272 mm).

Por dentro, o Jeep Grand Cherokee todo-o-terreno difere do modelo básico com volante com emblema Trailhawk, bancos dianteiros esportivos com perfil lateral mais desenvolvido, acabamento em couro preto com costura vermelha e “respingos” de camurça, além de um azulado decoração em aço.

Por outro lado, eles são idênticos um ao outro - um design atraente e sólido, ergonomia bem pensada, um nível de desempenho de alta qualidade, um layout de cinco lugares e um compartimento de bagagem com um volume de 457 a 1554 litros (dependendo a posição da segunda fila de bancos).


Sob o capô do Jeep Grand Cherokee Trailhawk está um motor Pentastar V6 a gasolina de 3,6 litros, totalmente em alumínio, com eixos de comando de válvulas duplos, injeção de combustível multiponto, sincronismo de 24 válvulas e comutadores de fase na admissão e escapamento, que desenvolve 286 cavalos a 6.350 rpm e 347 Nm de torque a 4300 rpm.

Como padrão, o carro conta com uma transmissão "automática" de 8 velocidades e uma transmissão Quadra-Drive II com tração nas quatro rodas permanente, um multiplicador de alcance, diferenciais de deslizamento limitado por eixo cruzado (controlados eletronicamente) em ambos os eixos e o Selec- Sistema de seleção de algoritmos off-road do terreno.

Nas modalidades de estrada, o carro mostra-se do lado bom: acelera para os primeiros "cem" em 8,3 segundos, ganha no máximo 206 km / he consome cerca de 10,4 litros de combustível a cada 100 km em modo misto de movimento.

O cinco portas está indo bem em terreno acidentado: os ângulos de entrada e saída são 29,8 e 22,8 graus, respectivamente (e o primeiro pode ser aumentado para 35,8 graus removendo a seção inferior do pára-choque), e a profundidade permitida do vau atinge 510 mm.

Estruturalmente, o Jeep Grand Cherokee Trailhawk ecoa o "irmão" padrão - uma plataforma da Mercedes-Benz M-class baseada em uma carroceria monocoque, suspensões independentes de ambos os eixos (dianteiro - triângulo duplo, traseiro - multi-link), força hidráulica discos de freio de direção e ventilados em todas as rodas ...

A principal característica do carro é a presença de suspensão a ar como padrão.


No mercado russo, o Jeep Grand Cherokee Trailhawk em 2018 é vendido a um preço de 3.760.000 rublos.

Como de costume, tem: sete airbags, rodas de 18 polegadas, faróis bi-xenon, acabamento combinado, "clima" de zona dupla, aquecimento nas duas fileiras de assentos e volante, central de mídia com display colorido, tração elétrica e ventilação dos bancos dianteiros, uma câmera retrovisora, um sistema de áudio com nove colunas e muito mais.

Pin
Send
Share
Send