"Terceiro" cupê Mercedes-Benz Classe E

Pin
Send
Share
Send

O Mercedes-Benz E-class Coupe é um cupê premium de duas portas da classe E de acordo com a classificação europeia, que combina perfeitamente aparência elegante, tecnologias avançadas e o mais alto nível de luxo ...

O carro de duas portas (com o código interno "C238") na família da quinta geração é a terceira encarnação do cupê (já que não havia "duas portas" na segunda e terceira gerações do Classe E) - foi apresentado pela primeira vez para a comunidade mundial em meados de dezembro de 2016 durante a apresentação online, no entanto, ele fez sua estréia em grande escala em janeiro de 2017 no Salão do Automóvel de Detroit, e alguns meses depois ele "se exibiu" na frente de o público europeu na exposição de Genebra.

Esta "yeshka" ultrapassou seu antecessor em todas as direções - das dimensões à "saturação" com equipamentos progressivos.

O cupê da classe E da Mercedes-Benz não se parece mais com o sedan de mesmo nome, mas com duas portas das classes C e S - um "rosto" rígido, uma silhueta elegante e uma traseira potente com lanternas estreitas. Mas com tudo isso, você definitivamente não vai confundir com "irmãos", e tudo graças às pequenas janelas triangulares na frente dos pilares do teto traseiro.

As dimensões das duas portas, é claro, são inferiores às do modelo de três volumes: o comprimento do compartimento é 4.826 mm, a altura é 1.430 mm e a altura é 1.860 mm. A folga entre os eixos do “Alemão” é de 2873 mm, e seu peso de “combate” varia de 1655 a 1735 kg, dependendo da versão.

O "mundo interno" do Mercedes-Benz Classe E Coupé é geralmente emprestado do quatro portas, mas não é desprovido de recursos individuais - seus defletores de ventilação são estilizados como rodas de turbina. Não há outras diferenças aqui: design nobre, materiais de acabamento luxuosos e uma abundância de "gadgets" de alta tecnologia.

Salon "yeshki" em uma estrutura de duas portas - estritamente de quatro lugares: os pilotos da frente são atribuídos assentos perfeitamente perfilados com aquecimento e eletricamente ajustáveis, e os traseiros - assentos bastante confortáveis ​​com uma margem de espaço suficiente na frente dos joelhos e acima a cabeça.

Em termos de praticidade, o cupê da classe E com índice "C238" é inferior ao sedã - seu porta-malas em formato padrão comporta 425 litros de bagagem. O sofá traseiro se dobra em três seções em uma proporção de 40:20:40, criando uma plataforma quase nivelada.

Especificações. No mercado russo, o modelo de duas portas é oferecido em três versões a gasolina:

  • Sob o capô E200 e E300 um motor M274 DE20 de quatro cilindros de 2.0 litros com injeção direta, turboalimentação e comutadores de fase na entrada e na saída está instalado:
    • no primeiro caso, produz 184 "cavalos" e 300 Nm de torque disponível;
    • no segundo - 245 "cavalos" e 370 Nm de potencial de pico.
  • Opção "Máximo" E400 4Matic "Ostenta" um "seis" de 3,0 litros em forma de V da série M276 com "potência" direta, turboalimentação dupla e válvula de distribuição variável, produzindo 333 "garanhões" e 480 Nm.

Todos os motores funcionam em conjunto com um 9G-Tronic "automático" de 9 velocidades e transmissão de tração traseira, com exceção do seis cilindros - combina com a tração nas quatro rodas, que divide o momento na relação "45: 55 ".

Dependendo da versão, o carro "rola" os primeiros "cem" em 5,3-7,8 segundos, tem capacidade máxima de ganhar 240-250 km / he "come" não mais que 6,7-8,4 litros no modo misto.

No coração do Mercedes-Benz E-class de duas portas está o chassi MRA com "tração traseira" e suspensão dianteira de duplo braço triangular e suspensão traseira multi-link. O carro é equipado com molas convencionais e amortecedores adaptáveis ​​ou dependentes de amplitude e, por um custo adicional, também elementos pneumáticos.
Na “base” o cupê pode se orgulhar de direção assistida elétrica com características progressivas e freio ventilado “panquecas” em todas as rodas com um monte de “sinos e apitos” auxiliares.

Opções e preços. Na Rússia, os preços de um Mercedes-Benz E-class 2017 de duas portas começam em 3.240 mil rublos - é quanto pedem uma modificação do E200. A versão intermediária do E300 não pode ser comprada por menos de 3.730 mil rublos, e a versão mais "compacta" do E400 4Matic é oferecida por 4.870 mil rublos.
Em termos de partida e equipamento adicional, o carro ecoa quase completamente o sedan de mesmo nome.

Pin
Send
Share
Send