Audi RS4 V Avant impressionante

Pin
Send
Share
Send

O Audi RS4 Avant é uma versão "extrema" da luxuosa perua classe D com tração nas quatro rodas, combinando design expressivo, "enchimento" técnico de alto desempenho, um nível rico de equipamento e qualidades de "direção" excepcionais ...

Seu público-alvo principal são pessoas extraordinárias com alto nível de renda anual que querem “matar dois coelhos com uma cajadada só”: conseguir um “galpão” de família, mas, ao mesmo tempo, capaz de “derrubar” outros esportes carros ...

A station wagon "louca" da quarta geração sob o código interno de planta "B9", construída com base no modelo "civil" da quinta geração, estreou em setembro de 2017 - no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, e alcançou o Mercado russo apenas um pouco menos de nove meses depois - em maio de 2018.

Como resultado da "reencarnação" em termos de design e construção, o carro foi transformado em uma direção semelhante aos outros "quatros", mas tecnicamente os ultrapassou de forma significativa, testando o "coração" da Porsche.

O Audi RS4 Avant parece realmente impressionante, e é impossível confundi-lo com uma perua normal, mesmo com todo o desejo.

As enormes entradas de ar no pára-choque dianteiro, os arcos das rodas alargados em 30 mm, os "rolos" originais medindo 19 polegadas, tubos de escape ovais robustos, um difusor no pára-choque traseiro, um spoiler sobre a quinta porta e as placas de identificação "RS" declaram sobre o potencial sério do cinco portas.

"Er-es-four" tem as seguintes dimensões: 4781 mm de comprimento, cuja distância ao centro "se estende" a 2826 mm, 1866 mm de largura e 1404 mm de altura.

Quando equipada, a perua "extrema" pesa 1.790 kg.

Por dentro, o “quarto” Audi RS4 Avant pode ser identificado por um volante truncado, eletrônica de bordo capaz de exibir gráficos de torque e aceleração e bancos dianteiros esportivos com encostos de cabeça integrados e um perfil lateral “tenaz”.

Fora isso, ele ecoa o modelo "civil" - design elegante, ergonomia de referência, materiais de acabamento caros, uma segunda fileira completa de bancos e um compartimento de carga com um volume de 505 a 1510 litros.

Sob o capô da caminhonete Audi RS4 da "quinta" geração, há um motor a gasolina de seis cilindros com um volume de trabalho de 2,9 litros com uma estrutura em forma de V, dois turboalimentadores, um mecanismo de válvula de distribuição variável na entrada e na saída e injeção direta de combustível, desenvolvendo 450 cavalos de potência a 5700-6700 rpm e 600 Nm de torque a 1900-5000 rpm.

Na "base", o cinco portas está equipado com uma transmissão Tiptronic hidromecânica "automática" de 8 velocidades e tração nas quatro rodas quattro com um centro assimétrico "autoblocante" e distribuição dinâmica de empuxo ao longo dos eixos (em condições normais , o potencial é dividido na relação "40:60" a favor das rodas traseiras).

O primeiro "cem" carro "come" em 4,1 segundos, e o máximo "descansa" a 250 km / h (por uma sobretaxa, o "colar eletrônico" pode ser movido até 280 km / h).

O consumo de combustível no ciclo combinado para o modelo de carga-passageiro cabe em 8,8 litros para cada "cem" de corrida.

Estruturalmente, o Audi RS4 Avant da quarta encarnação repete o padrão "A-fours" - o "bogie" modular MLB na base com cinco alavancas independentes "em um círculo", direção hidráulica eletromecânica com características progressivas e freios a disco ventilados em todas as rodas (claro, grande diâmetro) ...

É verdade que a perua "quente" pode se orgulhar de uma suspensão esportiva com distância ao solo reduzida e, por um custo extra, pode ser equipada com: amortecedores adaptativos, freios de carbono-cerâmica e um diferencial traseiro ativo "diferencial esportivo".


No mercado russo, o Audi RS4 Avant na carroceria "B9" no verão de 2018 é oferecido a um preço de 5.375.000 rublos.

O equipamento básico deste "isqueiro de tamanho médio" inclui: seis airbags, rodas de liga leve de 19 polegadas, acabamento interno combinado, bancos dianteiros elétricos e aquecidos, óptica totalmente em LED, media center MMI, "music" premium com dez alto-falantes e um subwoofer, controle de temperatura de zona dupla e muito mais.

Pin
Send
Share
Send