SUV SsangYong Kyron

Pin
Send
Share
Send

A primeira geração do SUV coreano SsangYong Kyron entrou no mercado em 2005 e durou até 2007, quando foi substituído por um novo modelo.

O SsangYong Kyron é um SUV de cinco portas de tamanho médio com uma estrutura de quadro e um layout de cabine de cinco lugares. Seu comprimento é 4660 mm, largura - 1880 mm, altura - 1755 mm, distância entre eixos - 2740 mm, distância ao solo (folga) - 195 mm.

Em condição de passeio, o carro pesa de 1825 a 1975 kg, dependendo do motor, caixa de câmbio e equipamento. Possui uma espaçosa bagageira com um volume de 625 litros (2322 litros com o banco traseiro rebatido).

O motor está localizado no SsangYong Kyron na frente longitudinalmente. Três motores foram oferecidos para o SUV. O turbo diesel tinha um volume de 2,0 e 2,7 litros e produzia 141 e 165 cavalos de força (310 e 340 Nm de torque máximo, respectivamente). O motor a gasolina de 3,2 litros tinha capacidade para 220 "cavalos" (312 Nm). Os motores foram combinados com uma "mecânica" de 5 velocidades ou "automática" de 5 bandas, tração traseira ou nas quatro rodas. Este último é implementado no carro segundo o sistema Part Time, sem diferencial central, impossibilitando sua utilização em asfalto limpo a seco.

O "primeiro" SsangYong Chiron tem uma suspensão de mola independente na frente e uma suspensão de mola dependente na traseira. Os freios a disco são instalados em círculo, ventilados nas rodas dianteiras.

As principais vantagens da primeira geração do SsangYong Kyron incluem motores potentes e bastante econômicos, um interior espaçoso e um amplo compartimento de bagagem, excelente capacidade de cross-country, baixo custo do próprio carro e peças de reposição acessíveis, aparência extraordinária e equipamento bastante rico.
As desvantagens são a visão medíocre através da janela traseira, há muitos erros ergonômicos (por exemplo, falta de porta-copos), suspensão rígida, materiais internos baratos e montagem não muito alta.

Pin
Send
Share
Send