Classe E "Off-road" da Mercedes-Benz

Pin
Send
Share
Send

Em 21 de setembro de 2016, a montadora alemã Daimler AG demonstrou pela primeira vez na World Wide Web sua visão de um modelo off-road de carga e passageiros baseado no atual "galpão" da Mercedes-Benz E-class (com o Índice corporal S213), denominado All-Terrain.

O carro apareceu perante o público em geral sob os holofotes de um dos maiores salões automotivos do mundo, que aconteceu no final de setembro de 2016 na capital da França, e começou a ser vendido no primeiro semestre de 2017 (inclusive na Rússia).

As intenções "todo-o-terreno" do Mercedes-Benz Classe E Todo-o-terreno são expressas através de uma grade do radiador com duas travessas, projetada no espírito dos crossovers da marca, "armadura" de plástico sem pintura ao redor do corpo, pára-choques mais severos e jantes do projeto original com um diâmetro de 19 a 20 polegadas.

Em comprimento, o "yeshka" de maior habilidade para cross-country é estendido em 4923 mm, sua largura e altura são 1852 mm e 1468 mm, respectivamente, e a distância entre eixos é de 2939 mm. A distância ao solo da perua, graças à suspensão, varia de 121 a 156 mm, podendo no modo "All-Terrain" atingir 176 mm (opera a uma velocidade não superior a 35 km / h).

Dentro da classe E da Mercedes-Benz da modificação All-Terrain, não há diferenças especiais em relação ao modelo padrão, com exceção dos pedais esportivos de aço inoxidável, inserções decorativas de alumínio e tapetes especiais.

A decoração do cinco portas é decorada no estilo "família" da marca alemã e "ostenta" a mão de obra da mais alta qualidade e materiais de acabamento excepcionalmente caros, e pode acomodar até cinco pilotos adultos. O volume do porta-malas do utilitário off-road é de 670 a 1820 litros, e a “galeria” dobra rente ao piso na relação “40:20:40”.

Especificações. Inicialmente, a perua era oferecida em uma versão, a E 220 d 4Matic. O carro está equipado com uma unidade diesel em linha de 2.0 litros com turbocompressor, injeção direta e correia dentada com 16 válvulas, produzindo 194 "cavalos" a 3800 rpm e 400 Nm de potencial de saída a 1600-2800 rpm. Como padrão, o cinco portas está equipado com um sistema de tração integral 9G-TRONIC e 4Matic automático de 9 velocidades.

Graças a este "enchimento", desde o início até 100 km / h Mercedes-Benz E-Class na solução All-Terrain acelera em 8 segundos, mudando no máximo 232 km / h, e consome não mais do que 5,1 litros de combustível para cada misturado "cem".

É importante notar que, no futuro, o cross-wagon vai reabastecer sua linha de força com um motor diesel de 258 cavalos de potência mais potente e motores a gasolina, com os quais, muito provavelmente, chegará ao mercado russo.

Em termos de tecnologia, a modificação "off-road" do Mercedes-Benz E-class repete a versão padrão do "yeshka" - a perua usa uma plataforma MRA de "tração traseira" com um chassi independente "em um círculo "(uma alavanca dupla na frente e um multi-link na parte traseira) e um corpo feito de aço e alumínio ...
O carro é equipado com direção assistida elétrica e freios a disco em todas as rodas (ventilados no eixo dianteiro) com toda uma eletrônica moderna. Além disso, a "base" do cinco portas possui um sistema pneumático Air Body Control, dotado de um modo "off-road".

Opções e preços. Na Rússia, o 2017 Mercedes-Benz Classe E All-Terrain é oferecido em uma única configuração "Luxo" a um preço de 3.990.000 rublos. Por padrão, a perua "ostenta": sete airbags, suspensão a ar, design interior de couro, rodas de 19 polegadas, um estacionamento, ópticas de LED dianteiras e traseiras, tração elétrica e bancos dianteiros aquecidos, uma câmera retrovisora, zona "clima ", centro multimídia e" música "premium. Além disso, o equipamento básico inclui ABS, ASR, ESP, sistema ERA-GLONASS, tecnologia de controle de fadiga do motorista e vidros elétricos para todas as portas.
Mas isso não é tudo - uma enorme lista de equipamentos opcionais também é anunciada para o veículo utilitário.

Pin
Send
Share
Send